domingo, 28 de agosto de 2011

Uma brincadeira

Confesso que nunca tinha agradecido o facto de ter tido um workshop de pintura em tecido, mas desta vez ergui as mãos aos céus e agradeci!
A pedido de uma amiga, e no seguimento de um post antigo com algumas ideias, nasceu o meu 1.º gato para pendurar na maçaneta da porta, este:




Acho que o facto de ter pintado os pormenores da carinha é que deram o "toque" fofinho ao "gatuxo".
Enquanto fazia lembrei-me porque não personalizá-los? Com letras em feltro a fazer o nome, a cair em fio,  para identificar os quartos da criançada que por aí anda!

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Lindo, lindo que só ele. E concordo. A pintura foi o teu factor de diferenciação. Acho que não vai ser filho único :p

Sandra Mitsue disse...

Que lindo...Amei...tanto o gato para pendurar na maçaneta da porta quanto o Cantinho dos Miaus...Parabéns...Não consegui participar...

Beijos!
San....

CorteYgrif disse...

Ola Gabriela
acho este gatinho super fofo,
gostaria tanto de fazer um,mas o tempo nao chega pra tudo.hoje estou de folga mas disse pròs meus botoes,relax puro relax necessito,atè o telefone apaguei!!!
ficou lindissimo o teu y amo esse azul.
feliz semana
bjs
ROSA