sábado, 3 de setembro de 2011

Novas rotinas

Agora que retornei a trabalhar existem um todo de novas rotinas que tenho que afinar e ao início tudo parece não bater certo.
Antes tinha tempo para tudo mas sentia-me em baixo por não ter uma ocupação a que chama-se de trabalho, simplesmente não me sentia útil, agora que finalmente recomecei a trabalhar e na área que gosto a falta de tempo é a minha maior queixa.
Dado o horário não consigo conjugar grande coisa, uma delas é não poder correr as lojinhas da baixa da cidade à procura de material para os meus trabalhos.
Não se pode ter tudo, é a vida.
Hoje tive que inserir uma alteração na minha nova rotina e de manhã cedinho rumei a Leiria com uma enorme lista de material em falta.
Vim feliz!


2 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Bem-vinda ao clube!
Também recomecei a trabalhar dia 1, depois de quase 1 ano à boa vida, e queixo-me exactamente do mesmo.
Como tu dizes, não se pode ter tudo...
Beijinho grande!
Helena :D

Gabriela... disse...

Ai Helena quem me dera ter estado à boa vida, os 6 meses que estive desempregada grande parte deles estive a dar o coiro no Serviço de Finanças aqui da terra. Sai de um lado para começar noutro!
Esta era mal habituadinha a horário de funcionário público!
Jinho enorme!