sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As coisas boas

Ter criado este blog trouxe imensas gratificações à minha vida, desde o reconhecimento dos pequenos trabalhos que sempre fiz desde miúda enquanto passava tardes a costurar roupas para as minhas bonecas porque o rendimento dos meus pais não davam para comprar brinquedos novos quando me apetecesse, às grandes amizades que fiz a partir daqui.
Perdi a conta às pessoas maravilhosas com quem travei amizade e que com o tempo se mostraram ser amizades verdadeiras ao ponto de partilharmos os "nossos momentos".
Amizades essas por quem me sacrificaria sem sequer vacilar.

Recentemente tive o prazer de partilhar do maior momento de concretização do amor de uma destas grandes amigas, a minha amiga Cláudia, que teve um casamento simplesmente lindíssimo e que eu não deixei de roubar umas partes da decoração feitas por ela e que achei simplesmente divinais!

Sem comentários: