quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em estudos

Esta semana tenho trabalhado a passo de caracol, depois de uma grande encomenda entregue o trabalho lá na empresa falou mais alto e têm-me ocupado quase tudo quanto era tempo livre.
Mesmo assim nos intervalos tenho andado em pesquisas para aprender um pouco mais sobre pintura em tecido e confesso que ando um tanto ou quanto traumatizada... ando farta de ver bebézinhos, patinhos, ursinhos e mais coisas terminadas em "inhos".
Entre 10 revistas que vejo gosto apenas de 1 ou 2 desenhos e isto está a começar a tornar-se muito frustrante.
Mas no meio de tanto desenho achei este que amei:



Boas pinturas!

3 comentários:

Marilena disse...

Cria os teus proprios desenhos.
Tens tanta imaginação e fazes coisas tão lindas, de certeza que iam sair uns desenhos super originais.
Beijinhos

Susana Borges disse...

Olá linda! Não tenho comentado, mas n é por mal, porque tenho visto tudo o que fazes. Isso é verdade, eu bem queria mudar era de fraldinhas. Já ando assim pró cansada de as pintar e então bebés :P. Bem mas pa ti só podia ser assim uma coisa com gatinhos n é? Também tirei a dias um desenho neste caso com um bebé, mas que ta com um gatinho e isso é lógico que vou ter d fazer po bebé daqui de casa :). A ver se volto assim ao activo porque tenho andado muito preguiçosa. Bom fim de semana. Bjinhux *

Rosa Santos disse...

Eu costumo visitar este blogue, que tem imensos desenhos para pintar, espero que encontres lá alguma coisa que gostes: http://delgrande.blogspot.com/