domingo, 18 de dezembro de 2011

Anti-stress

Quando dou por completas todas as encomendas deste ano, fecho para balanço e reorganizações... a parte logística de todo o processo.
Sim, porque há quem pense que isto é só chegar aqui fazer meia dúzia de tarecos e está a andar.
Eu também gostava que assim fosse, para por detrás de um blog e de uns anos a fazer isto está todo um mundo de arquivo, dossiers, listagens, apontamentos, muita organização, centenas e centenas de fotos!
Por incrível que pareça ainda tenho peças que não estão à venda por falta das distas fotos... hoje foi dia de resolver esse pendente e ao fim de quase 200 fotos (para se aproveitarem meia dúzia) eu já estava mais para a carneirice que outra coisa...


Isto nem sempre tem piada por isso eu arranjo!
E os gatos a observar as minhas tristes figuras...

Sem comentários: