sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais um plano furado

Todos os anos muito antes da época natalícia penso "É este ano que vou fazer 1001 coisas para o Natal!"... chega a altura e ando sempre tão entretida com encomendas que acabo por não fazer nada.
É que este ano nem vontade para montar a árvore de Natal tenho, quanto mais ao resto.

E prendas este ano decidi que não dava a ninguém (ok, tirando aqui ao gajo que vou ressarcir devido ao facto de ter colocado o MP3 dele de molho já umas quantas vezes... acho que merece um novo).
Tempos de crise são tempos de crise e temos que poupar.

Mas...os meus colegas de trabalho podem sentir-se bafejados pela sorte porque vi uma ideia que achei divinal (e de baixo custo) e não vou resistir a dar uma a cada um!

Agora vou-me de volta de mais uma encomenda que estou quase, quase a dar conta delas!


Piódão Nov/2011

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Será a minha? Iupi! Estou mortinha por ver :)