sábado, 31 de dezembro de 2011

Rescaldo do Natal

Todos os anos pela altura do Natal recebo sempre uns mimos de amigas espalhadas por esse mundo fora, este ano aqui ficam aos meus sinceros agradecimentos por adoçarem e alegrarem os meus dias... 




À minha amiga Isabel que contribui há anos para os meus lanches docinhos com a sua magia nesse mundo das compotas.


Asurpresa que a minha amiga Anabela (Cenourita para os amigos) me fez na minha visita ao seu palácio em que tive oportunidade de conhecer os seus príncipes felinos. Mais um docinho para mim e um licor para o Hugo!

À minha amiga Isália e Rosa que por espanto meu no meio de um pedido de encomenda vieram estes mimos. Gracias!

Eu um ano destes, quando ganhar vergonha na cara, prometo corresponder à vossa amizade!!
Mando um gatinho, dos meus, com um lacinho na cabeça a cada uma de vós, é de coração!


2 comentários:

Isália disse...

Para mim pode ser a Margarida! Que acho que o fernando ficou com uma paixão secreta por ela, desde que estivemos aí em 2009. fico á espera do lacinho, porque a gata tenho as minhas duvidas que a consigas mandar. Uma sessão de cinema no Algarve é que era de valor :) A ver vamos

Cenourit@ disse...

Para mim podes mandar um qualquer menos o que abre a porta e vai passear :)

Jocas***