quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para ganhar asas



Passa uma Borboleta

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.

Por Alberto Caeiro


É do conhecimento geral que sempre adorei o mundo da fantasia, para mim nada me dá maior gozo que escrever... inventar histórias e vê-las ganhar forma em páginas e mais páginas em vários ficheiros que abundam por este computador.
Quem me conhece sabe que a minha leitura preferida é a ficção... fadas, vampiros, imortais e afins!
Comecei 2012 a transpor o que mais gosto para a minha primeira peça do ano.
Um diário ou bloco para escrita decorado com umas asas de anjo na capa e o separador nada mais é que uma pena que dá todo o encanto e fantasia.
O interior são folhas decoradas e perfumadas que chamam a que sejam preenchidas com os maiores segredos ou simplesmente uma extensão do que nos vai na alma para o papel.

Na capa pintado à mão somente: "As minhas asas"... porque para mim escrever é ganhar asas e voar para outros mundos.

Brevemente disponível para aquisição.

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Olá Gabriela muito bom dia, adorei essa capa, muito original com assas de anjo, e que bom é podermos voar por esse mundo fora, e sonhar acordada nas nossa palavras,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!

Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
Beijos com carinho...