terça-feira, 15 de maio de 2012

A brincar

Tem alturas que tenho saudades dos loucos tempos em que me dedicava quase a 100% a isto, a criar, a vender, ir a feiras, conhecer pessoas novas... mas os tempos mudam, a vida transforma-se e nós simplesmente temos que nos adaptar. 

Já experimentei 1001 coisas, materiais, técnicas, umas correram bem e outras nem por isso! 
A curiosidade essa o tempo não conseguiu dar cabo e com os dias soalheiros que finalmente resolveram aparecer por estes lados o tempo para experimentar novas peças é sempre bem aproveitado. 

Há muito que tinha fechos de porta-moedas (vários tamanhos e feitios) ali arrumados no meu material e nunca lhes tinha pegado, juntei um material novo, a máquina de costura que já estava pronta de outra tarde de costura e em brincadeira saiu este porta-moedas que se poderá dizer que é bem "fofinho"!




2 comentários:

Sílvia disse...

Ficou giro!
Podes engenhocar um para mim, please?

Coisas de Mulher disse...

Como eu me identifico com o teu primeiro parágrafo!
O porta-moedas ficou super fofo, amei!
Beijinho grande para ti Gabi!
Helena :D