segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pausa nos trabalhos

Ah, este fim-semana fui contratada por uma costureira, não pelos meus dotes de costura mas desconfio que pelos meus dotes de paciência acumulada (muita e muita).
Foi bom uma pausa no que normalmente faço e diverti-me imenso, hoje apesar de cansada estou com uma vontade renovada de acabar as encomendas que tenho ali pendentes.



15 vestidos de senhora em que tive que cortar e coser a renda toda à mão. 
No final tive direito a experimentar e ver se estavam realmente a assentar bem.
Acho que ainda vai haver mais trabalho esta semana... desconfio.

2 comentários:

Moranguetes disse...

Olá Gabriela, antes de mais muitos parabéns pelos teus blogs. Vim hoje visitar-te, conheci através de outra amiga bloger. Gostei muito.
Deixo o meu para visitares quando poderes
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
Beijinhos e obrigada.

Coisas de Mulher disse...

É preciso ter muita paciência mesmo!
:))))
Beijinho grande!
Helena :D