domingo, 1 de julho de 2012

Ando a dedicar-me demais à costura

Posso concluir que isto são más influências...
Esta semana depois de mais uma volta à roupa de verão e inverno dei mais uma quanta roupa, ainda boa mas que não uso há imenso tempo e de certeza há muita gente que lhe dê uso, acabei por tirar alguma para o lado para alterar.
Hoje foi o dia!
3 vestidos arranjados e o que deu mais trabalho foi este...


Foi a minha mãe que fez ainda era eu adolescente e nunca me consegui desfazer dele, nunca percebi porquê, talvez pela cor e feitio (tem um dos meus feitios preferidos de vestido).
Hoje depois de arranjar um vestido estragado e encurtar outro comecei este, foi descoser tudo com o maior cuidado para tirar a fita de cetim e depois voltar a coser.
Desmanchar a bainha porque na altura eu usava vestidos tão curtos, mas tão curtos que acho que quando respirava me viam o rabo. Ainda bem que a minha noção de decência se alterou e agora uso tudo pelo joelho.
Foi lavar e agora está ali a secar para depois fazer a nova bainha e logo veremos o que vou fazer com ele.

Sem comentários: