quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em remodelações novamente cá em casa

Tenho a minha casa muito simples, não gosto de artigos decorativos, não tenho quadros nem flores nem nada que se assemelhe... mas passo a vida a mudar os móveis de sitio, os cortinados, os tapetes, as cores de tudo.
Cheguei agora ao cúmulo de me fartar das cadeiras da sala que eram em pele e fazer cara feia à carpete.
Imaginei a sala verdinha... relvada mais propriamente. Pensado e feito:


Relva artificial de boa qualidade substituiu a carpete da sala e muito mais (fiquei com quase meia sala relvada), as cadeiras foram para a sogra e no lugar delas estas cadeiras vindas diretamente desse grande centro de mobiliário "monta tu".
Trocadas novamente as cortinas para verde, forrada a varanda com palhinhas, almofadas, tapete pequeno e até o crocodilo verde fazem agora de novo parte da decoração.
Falta fazer as forras novas para os cadeirões e acabar o meu mais recente projecto de reutilização de materiais


Garrafas de Trina, um caixa de plástica com defeito e mais qualquer coisa que ainda não sei bem o quê e logo se verá o que daqui vai sair.

1 comentário:

Sílvia disse...

Estou mesmo curiosa com essa sala relvada... tens de nos mostrar mais fotos... please!!!!