quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estarei a perder as faculdades?

Alguém mais ouviu um cão como barulho de fundo neste cantinho?
Um cão a correr e a arfar neste canto onde só vivem gatos?

Juro que desde ontem que ando em estado de choque a pensar quem terá sido a alma (a invejosa) que resolveu piratear aqui o estaminé... só se for a gaja que me roubou o nome e criou uma página chamada "Cantinho dos Miaus" (muito original) e eu fiz finca pé e ela teve que mudar o nome.
Como desejei que a página dela se eclipsa-se ela deve-me ter rogado uma praga e colocado um cão a arfar na minha.
Sinto-me uma mãe de gatos vandalizada.


4 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Realmente há cada uma...
Não ouço nada aqui Gabi...
Beijinho!
Helena :D

Marta disse...

Eu oiço só não percebo se é um cão a arfar ou outra coisa esquisita
É preciso ter uma paciencia

Gabriela... disse...

Eu deixei de ouvir agora à noite, tenho isto ligado em 2 servidores de internet e não ouço em nenhum.
Será que o cão deu de frosques à minha pessoa?

Anónimo disse...

Eu já ouvi noutro blog também...