quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I have cats!




O desenho não é meu, achei numa das minhas pesquisas na internet, mas achei que encaixava a 100% na imagem e pintei este porta moedas.
Adoro este tipo de porta-moedas com fecho metálico, mas os que vejo são todos tão iguais que pensei que tinha que fazer qualquer coisa diferente e já que estou a adorar as aventuras em pintar em tecido, porque não em vez de tecidos coloridos personalizar os porta-moedas?
Desenhos, nomes, é onde a imaginação nos pode levar (e a paciência, é claro).

6 comentários:

Marilena disse...

Me too!!

Lindo! Lindo! Lindo!

Sílvia disse...

Quando tiveres tempo... quero um desses ;)

Gabriela... disse...

Sai uma braçada de porta-moedas com gatos!
Vou mandar e-mails para as duas!

Ana Rita disse...

Gostei :)

Cenourit@ disse...

Ai que é a minha cara!!!
E que tal se em vez de porta-moedas me fabricares assim uma coisa maiorzinha tipo póchete (será que é assim que se escreve?) de modo a que caiba lá a carteira, as chaves, o telélé, o maço de lenços e mais qualquer coisita???

Tita disse...

gostei... adorei.... está linda... pois eu aventurei me numa carteira assim dessas, mas em ponto cruz ;)... ta no facebook do Vicios com arte. bjs ;)