terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olá, eu sou o Cascão

Posso ter nome de personagem de cartoon "bem sujinho" mas sou o gato mais asseadinho cá de casa.
O único, quem sabe até do planeta, que corta as próprias unhas das patas e inclusive dá aulas de pedicure e manicure aos outros gatos.
Cá em casa sou aquilo que chamam de gato grande, 7kg distribuídos por uma estrutura óssea bem larguinha, aliás motivo de chacota.
O engraçadinho Ruca quando passa por mim não se desvia para continuar caminho... simplesmente passa por debaixo da minha barriga. Dizem eles que o espaço que vai da minha barriga ao chão é tanto que não vale o esforço de me rodear... é mesmo a atravessar-me.
Mas prontos, eu gosto deles assim, cuidaram de mim desde o dia em que cheguei tirado do motor do carro de um vizinho e ainda nem comida sólida comia. Sobrevivi e cresci... demais!



Sou pretinho, já viram?

3 comentários:

Isália disse...

Um gatarão que ainda não conheço pessoalmente :)

Gabriela... disse...

É um atentado não conheceres o meu Cascão!

Cenourit@ disse...

O Cascão estará disposto a vir fazer a manicure à familia felina cá de casa? ;)

Lindo!

Festinhas para ele e beijocas à dona*