segunda-feira, 29 de outubro de 2012

W.I.P.

As flores nos vasos já estão, falta meter as mãos na caixa.





Daqui a dias o resultado final.
Para quem comentou no outro dia o post sobre este novo trabalho que resolvi fazer, informo que também não tenho flores porque os gatos aqui em casa roem tudo, até suculentas. 
Daí neste novo cesto virem muitos catos com espinhos... nada se aprende sem sofrimento.
Vou iniciar um processo de educação: "As plantas não são todas para comer!"
A ver vamos se vai dar algum resultado ou não.

2 comentários:

Joana disse...

Oi Gabriela, como tem passado de saude, eu estou melhorando dia a dia, mesmo porque não era um problema clinica e sim um fungo oportunista que aproveitou-se da minha baixa imunidade, mas esta sob controle, demorado mas dominado. Vi tua saga com as plantas mas acredito que vais gostar de cultivar cactus e suculentas pois são faceis de cuidar, não precisam de tantas regas e são mais resistentes a pragas que a maioria das outras especies. Eu gosto muito de suculentas que aprendi a cuidar muito recentemente.
Adorei tua maquina fotografica, eu tenho numa Canon G12. Dispõem de muitos recursos e são faceis de operar. Beijos
Joana

Gabriela... disse...

Olá Joana,
Fico feliz por saber que está melhorzinha, eu nem por isso, mas cada dia é um dia e amanhã será melhor de certeza!
Estou agora a começar esta novidade das plantas... espero que não deixar morrer nenhuma!
Estou a adorar a máquina nova!!!