sábado, 10 de novembro de 2012

Um "antes" e "depois"

Mais uma semana que passou repleta de trabalho e pouco tempo para descansar. Tanta coisa ficou por fazer que a lista vai engrossando a cada dia que passa.

Hoje mostro mais uma reciclagem de peças, depois da limpeza que fiz nas gavetas cá de casa.

Isto era um pano de cozinha, dado não sei quando nem por quem... que eu não uso porque odeio paninhos com barrados (se forem em cores e padrões mais modernos é que passam aqui na minha inquisição)...


Depois de desmanchado e aproveitando uma ideia que vi na net, transformou-se num porta-talheres que tanta falta me faz dado que levo almoço todos os dias para o trabalho (desde que me lembro de ter começado a trabalhar, já lá vai mais de uma década).






Com local para levar os guardanapos incluído!

Ainda tenho ali mais uns quantos panos, gostei tanto desta ideia que acho que os vou desgraçar todos.

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Está muito giro! E até serve de individual :)

eva disse...

Ficou muito bom. Adorei a idéia. beijos