domingo, 30 de dezembro de 2012

Paragem forçada

Que bela maneira a minha de acabar o ano, sem poder fazer nadinha.
Pelos vistos, e sabe-se lá como, desenvolvi uma inflamação qualquer num ombro e não posso (é que nem consigo) fazer esforços ou sequer ficar com o braço na mesma posição muito tempo.
Logo estou tipo num retiro espiritual em que fico a olhar para o trabalho por fazer e vou desenvolvendo como extra uma camada de nervos.
Hoje felizmente já consigo trabalhar no computador pelo que vou aproveitar e meter os e-mails em dia.


Aqui está uma foto de como têm sido os meus dias... espalmada no sofá mais os meus 7 bicharocos (aqui todinhos na foto o que é coisa rara).

P.S.: O cabelo à tijelinha da foto também já foi de vela, tenho andado às avessas com o cabelo e em 3 meses já o cortei 3 vezes. A sorte é que ele cresce!

5 comentários:

Cartas a Si disse...

Só falta o gajo para a foto de família! :)

As melhoras.

Sofia disse...

Desejo-te as melhoras para entrares em 2013 em grande!
beijinhos*
Feliz Ano Novo

Isália disse...

Olha, que gato é esse ao lado da Matilde (Acho eu) preto e branco todo felpudo??? esse não conheço!
Em relação ao coment de Cartas a Si, alguém teve de tirar a foto :)

ELF disse...

esta foto tá espectacular ! Bjinhos as melhoras !

Anabela Julião disse...

A paragem forçada valeu pela excelente foto!

As melhoras e sem recaídas de espécie alguma :)

Beijocas***