terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Chegou-me o frio

O Inverno está quase a ir e só agora é que o frio me chegou aos ossos.
Mas foi de tal maneira que me atacou aqui as costas e acho que o único ossinho que não me doí é o do dedo mindinho do pé esquerdo.
Então arrastei o baú das lãs para perto da lareira e nos intervalos enquanto faço o jantar, enquanto espero que a máquina de lavar a roupa acabe, enquanto passo a roupa na máquina de secar... tenho andado a crochetar cachecóis.
Não me lembrava da última vez que tivesse feito um e está a dar gozo para variar um bocado do jardim de flores em croché que ando a fazer.
Aqui fica uma amostra do que tenho quase pronto.


2 comentários:

Anabela Julião disse...

E só agora te chegou o frio?
Xiça pah que eu tou farta de frio... Que venha o Verão...

Sofia disse...

Ora uns cachecóis com este frio que se tem feito sentir é mesmo de agradecer.
Gosto dessa cor...depois mostra-o prontinho :)
beijinhos*