domingo, 10 de fevereiro de 2013

Do Carnaval

Eu baldei-me, troquei o frio e a chuva por uma ida ao cinema mais a entidade maternal.
Mas houveram as corajosas...
É como eu costumo dizer: porcas, mas porcas com classe!




Fatiotas autoria da minha amiga Catarina (a moça da foto), poderão ver mais trabalhos dela na página do Atelier da Catarina
Eu fiquei com a parte destressante do trabalho que foi coser as aplicações das caratonhas.
O meu fatinho era muito mais chique porque tinha acrescentado um lacinho no rabo e outro no cabelo, vou esperar que no dia de Carnaval não chova e a "porquinha" que existe em mim saia à rua.

3 comentários:

Sofia disse...

Isto sim é um fatinho à maneira :) Depois tens que mostrar o teu!!
beijinhos*
Bom carnaval

eva disse...

muito boa essa fantasia. Gostei bastante.
beijos

Joana disse...

Isso sim que se chama fantasia, não as coisas que existem por aqui, ou melhor, que não existem pois de tão pequenas pode-se dizer que não existem mesmo, as vezes só tinta e penas. Bj