sábado, 30 de março de 2013

Dia de limpezas

O trabalho acumula ali na mesa da sala, mas hoje tive que tirar parte do dia para limpezas e jardinagem.
A minha mãe sempre me disse que eu gosto de "tocar muitos burros ao mesmo tempo e depois algum fica sempre para trás"... hoje está a ser o meu almoço o burro fugitivo.
São 15h25 e eu ainda sem saber o que vou almoçar!

Tenho as mãos a doer por ter andado a apanhar urtigas no jardim, tenho um cheiro esquisito de uma erva que abunda por aqui e acho que meti o serrote no caixote do lixo quando fui despejar os restos da árvore que podei.

Trolha devia ser o meu nome do meio...

2 comentários:

Anabela Julião disse...

Hoje também andei na jardinagem! Mas almocei eram 13h30m ;)

Beijocas e muitas amêndoas ou ovinhos de chocolate ;)***

Luciana F. Damiano disse...

Oi,
Obrigada pela sua visita!
Esse blog é bem legal! Adorei seu centro de mesa com potes de vidro!!!

bjks