terça-feira, 23 de abril de 2013

Experiências

Como reflexo da crise as encomendas têm sido poucas, mesmo assim de um modo ou de outro tenho estado sempre ocupada.

Aproveitando os trabalhos que me vão aparecendo vou fazendo umas experiências e hoje foi de estampagem em feltro.
Sempre só fiz em peças de algodão, mas dada a particularidade do que ando a fazer só o feltro fazia sentido e por isso experimentei e saiu melhor que eu esperava.


Fiz logo 4 aplicações no caso de não correrem bem, a primeira não correu, fiz muito à beira do tecido e notou-se que plastificou um bocado, mas as restantes ficaram muito boas mesmo.


Aqui já colocada no sítio correto onde vai ser cosida.


E aqui a traseira e dianteira do camião que estou a fazer em parceria com a minha vizinha, colega, costureira!

Sem comentários: