domingo, 21 de abril de 2013

Uns dias por casa

Deveriam ter sido dias de puras férias mas não foram, apesar de doente consegui fazer algumas coisas que estavam na minha agenda.
Já "remobilei" e "redecorei" o meu quarto da visitas.
Lá haverá gente mais bem tratada que as visitas na minha casa..





Toque, sentido, sentimento ao estilo IKEA.
Já tinha aqui referido que já me falta pouco para conseguir trocar a mobília toda cá de casa por mobília branca?
Ainda não está completamente terminado mas a essência está lá.
Tudo novo, até os colchões que chegaram à 2 dias atrás.
De brincadeira chamo-lhe o quarto das crianças...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ficou lindo, parabens!

Carla

Cartas a Si disse...

Adorei!!!!!!! Sou uma fã incondicional do estilo nórdico, quanto mais luz melhor.

Isália disse...

E sabes lá? ficou giro :) Seremos nós as primeiras visitas a passarem por ai? jinhos

Gabriela... disse...

Eu se pudesse era tudo branco, adoro a luz!
Sim, menina Isália, deverão ser os primeiros...