sábado, 18 de maio de 2013

A aprendiz

Diz ela que um dia quando os elevadores deixarem de existir eu tenho um lugarzinho como costureira porque pelos vistos até levo jeito e aprendo rápido.
Hoje a tarde foi assim...



Eu cá posso dizer que estou feliz porque até fiz qualquer coisa útil, não me piquei nem cortei um dedo e o marido ainda me levou um montão de croissants não fosse eu passar fome ou qualquer coisa assim.

O trabalho de agora é fatos para as marchas populares.

5 comentários:

ce. disse...

Acho muito bem :P

Ontem terminei um vestido para mim, vou ver se logo tiro foto e mostro no blog...é tão bom costurar...ADORO :)

bjs

Mara disse...

Olá Gaby
Chegando ao seu cantinho por agora. Me encantei com seus miaus, ao certo tens 2 que muito se parecem com os meus... gostei de seu jeito de ser e de escrever.
Abraços
Mara

Cartas a Si disse...

Eu também tenho uma paixão pela costura, mas tenho mais jeito para costurar à mão do que à máquina. Mas já consta na minha lista de coisas a fazer (para quando tiver melhor de finanças) um curso de corte e costura. Sei fazer o básico, mas gostava de aprender a conhecer os tecidos, aprender as técnicas de corte, ...

Claudia e; Sheila disse...

Olá Gabi!
Quando li sua postagem,me identifiquei com ela, entrei no mundo da costura faz pouco tempo,devo confessar que foi com horror que coloquei minhas mãos em uma máquina,que logo de cara era industrial,quase perdi meus dedos... Más agora depois de 4 meses levo a coisa com mais naturalidade e também porque ganhei uma máquina comum e então faço minhas costuras em casa e no curso eu só enrolo.
Um abraço adorei conhecer seu blog!
Cláudia
http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

Carla disse...

Sim Sra isso é que é trabalhar.

Na máquina já vou fazendo umas coisas mas pouco (muito menos do que eu queria...)

Beijinhos e boa semana