quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gatos "again"

Trabalhar para os gatos, trabalhar para os gatos, trabalhar para os gatos!
Um dia, se tiver filhos, nem quero pensar como vai ser a minha vida, emocionante de certezinha absoluta e um corre, corre para apagar fogos em todo o lado.

Depois de muitas amigas me terem deixado fotos no mural do facebook  de beliches para gatos feitos a partir de material reciclado, tipo caixas da fruta lá cedi aos pedidos e vou fazer um para os meus 7 patudos.

http://decoracao.com/beliche-para-gatos-reciclado/

http://www.coisasparacriancas.com/beliche-triplo-para-gatos/beliche-para-gatos/

Aqui estão as ideias, aqui está o futuro:


Como ninguém me arranjava caixas de fruta de madeira tive que recorrer ao furto qualificado noturno, foi carregar o carro e fugir.
Agora aos poucos vou começar a desmontar, lixar, acrescentar uns reforços, pintar e fazer umas almofadinhas à maneira.

3 comentários:

Carla disse...

Olá Gabriela

Acabaste de me dar uma ideia fantástica...
Não é que nos últimos dias a minha filha me tem andado a pedir uma cama tipo beliche para as bonecas dela?

Ó mãe as bonequinhas são muitas e num beliche cabiam todas hihihi

Vou ver se arranjo uma alternativa destas

Beijinhos e bom fim-de-semana

Coisas de Mulher disse...

Ideia genial!

eva disse...

Adorei a idéia. Vou aguardar o resultado. Acho que os gatos vão gostar.
beijos