segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novo W.I.P.

Este fim semana passei imenso tempo a olhar para as peças que tenho ali feitas, poucas infelizmente, e recordei os tempos em que eram caixas e mais caixas de peças.
Recordei o stress de preparar stock para as feiras, o stress de ir para as feiras, as pessoas, os movimentos e tenho consciência de quanto a minha vida mudou.
Já lá vão acho que 4 anos que deixei esse reboliço e aos poucos e poucos deixei de viver tanto essa vida.
Se tenho saudades?
Das pessoas sim, conheci pessoas fantásticas.
Se um dia penso voltar?
Quem sabe...
Toda esta melancolia fez-me dar novamente um volta ao meu material e decidi começar a fazer novamente peças para a loja online (que verdade seja dita está pelas ruas da amargura).
E meti as mãos no croché.


2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita.
Que gataiada linda você tem!
Ah, se achar uma maneira de ensiná-los a passar o aspirador, me avise! rsrs.
beijos e uma ótima semana.

Carla disse...

hummmm fiquei curiosa.

Fico à espera de ver o resultado final.

jinhos