quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um intervalo para... costura

Ontem tirei o serão para brincar um bocado com um top velho já com uns 10 anos que já não vestia porque estava muito curto. Com a idade deixei de gostar que me vissem o umbigo.
Com pouco mais de 1€ de investimento em tecido passei de um velho top cai-cai de algodão:


Para isto:





Fiquei tão apaixonada que hoje comprei umas sandálias pretas com um laço enorme às bolinhas brancas.

Amanhã acho que vou fazer a minha primeira experiência em doçaria e aproveitar um montão de pêssegos maduros que tenho ali guardados.
Adoro pão com doce :)

3 comentários:

Sofia disse...

Fantástica renovação. Adorei a nova peça, está o máximo! Parabéns!
Beijinhos*

Sofia disse...

Tive que voltar a este post para te dizer que este teu trabalho me inspirou a recuperar uma blusa minha...se puderes espreita lá no meu cantinho :)
Beijinhos*

Coisas de Mulher disse...

Uau! Amei!!!