domingo, 21 de julho de 2013

Um sábado livre


E lá fui eu carregada de máquina de costura e saco cheio de material e tecidos para mais uma aula de costura!
Foi um dia em cheio e imensamente cansativo, mas valeu a pena.
Trouxe umas calças dessas bem larguinhas que saiu este mês na revista da Burda, quase (quase) todas feitas por mim.


Aqui eu a tirar o moldes da revista, há quem tenha aprendido a fazer isto aos 5 anos de idade eu ando a aprender aos 33. E depois? Mais vale tarde que nunca :)

2 comentários:

ce. disse...

Fiiixxeeeee :)

Somos duas, também comecei com 33 e agora com 34 ainda continuo a aprender e adddooooorrrooooo :)

Bjs e boas costurices!

Cartas a Si disse...

Mais vale tarde do que nunca! Eu bem queria fazer um curso de costura, mas aqui é difícil de encontrar, o que há fica um pouco aquém do esperado e acaba por ser muito caro.