domingo, 20 de outubro de 2013

Reciclar roupa: camisola manga curta

Quem me conhece sabe que uso muito roupa usada: uma dada outra comprada na net.

Esta t-shirt foi de um lote dado por uma amiga e que decidi dar uma lavagem de cara porque botões não são muito o meu forte mas adoro as mangas e como as tachas estão na moda resolvi arriscar.
Enquanto a minha mãe fazia o jantar e o meu pai me gozava saiu isto.

Antes



Depois



Uma t-shirt mais básica e desportiva agora assenta lindamente de saia preta e sapato de tacão alto!

3 comentários:

celine ( uma casa encantada) disse...

Olha que bem que ficou :) Mesmo gira!
bjs

Cor de Chá disse...

Ficou o máximo! É incrível como umas simples tachas modificam logo uma peça... :)

Sofia disse...

bela transformação amiga, ficou de cara nova e bem bonita, adorei!
Parabéns pelo trabalho.
beijinhos*