domingo, 30 de março de 2014

Trabalho em stand-by... que vai dar asneira


Ok, este é o meu trabalho em mãos que está a ser atrasado devido às condições atmosféricas.
Se pioraram vai dar asneira porque aquilo vai cair tudo ao chão e depois posso cultivar diretamente na varanda, situação que acredito que o marido não acharia muito piada (ter que passar pela salsa e hortelã e desviar-se do cactos quando fosse pendurar a roupa no estenda).
Vai ser a reciclagem de uma velha estante do escritório numa floreira vertical.

Um dia... quando parar de chover!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica: Ideias novas

Trabalhos manuais para todos os gostos e desafios, com passo-a-passo e ideias espetaculares (eu já levo ali uma lista de alguns trabalhos que quero fazer de certezinha absoluta).
Registem-se em

http://www.favecrafts.com/

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudar não é terminar, mas sim um novo começo

Durante meses pensei em terminar com este meu espaço, já lá vão os tempos em que o Cantinho dos Miaus era uma PARTE da minha vida, mas a escassos dias de completar 8 anos de existência decidi que terminar não era o que realmente queria porque esta é uma parte de mim que nunca vai desaparecer.
Mas...
Os anos passaram, eu cresci, eu mudei, a minha vida mudou, todos mudámos e cheguei a um patamar da minha existência que sinto que a minha vida relatada em partes não tem sentido.
Não tem sentido haver o Cantinho dos Miaus, a Gata da Lua e mais 1001 perfis e mundos que percorro neste espaço sideral sem que eles nunca se cruzem enquanto que eu sou a mesma rapariga apaixonada pela vida, por gatos, por experiências, por linhas e tecidos, por aprender, por fazer amizades, por conhecer o mundo e tudo o que dele faz parte.
Mas a resposta tardou em demorar, o tempo e a doença tornaram uma decisão simples num processo moroso, de grandes questões filosóficas e interrogações pessoais sobre o que eu queria realmente fazer.
Hoje entre grande stress, depois de horas passadas no vet para ir buscar um dos meus bichanos que estava internado, num desespero quase palpável a solução apareceu assim como que do nada.
O Eu, vai tornar-se numa família, todos os meus mundos se vão unificar.
Este blog vai estar interligado ao meu pessoal, ao meu instagram, facebook e todos os demais espaços onde deixe a minha patada.

O primeiro passo está dado agora só falta tempo para tornar isto tudo realidade.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Recomeçar!

Lembram-se deste tapete/carpete que ando a fazer mais o marido há immmeeennnssso tempo?




Está na lista: assim que tiver tempo vou dar cabo dele (literalmente). Rendi-me à relva artifícial no chão da sala por isso vou esquartejar este e fazer um tapete para o hall e para o wc. 
O marido já disse que não queria assistir... é sentimental ele!

O dia chegou!


terça-feira, 4 de março de 2014

A Gata da Lua: "Quando as pessoas morrem, não voltam."

A Gata da Lua: "Quando as pessoas morrem, não voltam.":
Se grande parte de nós não consegue entender o que é realmente a vida como vamos conseguir perceber o que é realmente a morte?

Assim perdi mais alguém importante, um pilar na minha família: o meu avô.